O show começou com cerca de meia hora atraso, mas quem se importa? Cerca de 50 mil “lirous” (segundo o site “G1″) gritavam loucamente quando Gaga entrou ao palco em cima de um cavalo cenográfico, embalada pela música “Highway Unicorn”, seguida de “Government Hooker”.
Mas foi quando veio “Born This Way”, terceira música do show, que o público veio abaixo. “Bem vindos ao Born This Way Ball”, disse. Pronto, começa um dos shows mais legais, animados e teatrais que São Paulo veria em 2012.
O show é Gaga pura: um cenário incrível com o castelo medieval de deixar qualquer um boquiaberto, simulação de sexo em cima de uma moto com uma de suas dançarinas, figurinos para lá de ousados e irreverentes (inclusive o de carne sintética!), o ovo gigante e muito, muito rosa, porque a artista é uma menininha! :P
Duas coisas são muito legais durante o show (e agradam muito os fãs): a troca rápida de figurinos impressiona (ao todo, são quase 20!) e a simpatia de Gaga com o público. Ela para sempre para conversar e fazer declarações como “sou tão emotiva quanto vocês” ou “fiz muitas músicas aqui, o Brasil é incrível”.
E precisa dizer que todo mundo vibrou demais com os hits “Just Dance”, “Poker Face”, “Paparazzi”, “Bad Romance” e “Alejandro”? Foram de longe os pontos altos da apresentação! Não tem jeito: com apenas três álbuns (o que ela mesma fez questão de pontuar durante o show, que fique claro!), ela é uma “hitmaker”, com uma dezena de sucessos indispensáveis para quem curte dançar e se divertir.
Falando no amor pelos brasileiros…
“O Brasil é o futuro”, disse ela logo no início da apresentação. Sim, ela é muito atenciosa com os fãs. Ao fazer um discurso, antes de tocar “Hair”, ela recebeu uma caixa com a mensagem escrita “abra agora”. Gaga desabou em lágrimas com a carta de um fã que a agradecia pelo show. Em seguida, ela escolheu três fãs, que subiram ao palco enquanto cantava “Hair”, ainda visivelmente emocionada.


Nenhum comentário:
Postar um comentário