Com "Avenida Brasil" encerrada de forma definitiva na noite do último sábado (20), a Record esboçou reação em seus índices de audiência do horário nobre.
A faixa mais beneficiada foi a das 21h às 23h, a qual a novela de João Emanuel Carneiro ia ao ar e a que mais era problemática ao canal de Edir Macedo, já que suas duas produções nacionais eram exibidas neste horário. Nesta segunda (22), com a reprise de "Rei Davi", a Record praticamente dobrou sua audiência e subiu para 6 pontos de média. "Rebelde" e "Todo Mundo Odeia o Chris" vinham marcando 3 pontos."Balacobaco", por sua vez, apresentou a maior reação. A novela de Gisele Joras alcançou média de 7 pontos, mais que o dobro dos 3 alcançados na sexta-feira (19) e índice maior que o que vinha obtendo até então, que oscilava na casa dos 4 a 5 pontos. O folhetim também desbancou o SBT e foi vice-líder.Graças à elevação do Ibope na faixa entre 21h e 23h, a Record voltou a se posicionar em segundo lugar na média-dia. Entre 7h e 0h, o canal, que acumulou mais de 18 derrotas para o SBT neste mês de outubro, fechou com 5,3 pontos ante 5,0 do concorrente.Estes índices são consolidados e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande.
Bispo Edir Macedo critica a novela "Salve Jorge" e faz comparações com "Rei Davi"
Dono da Record e da Igreja Universal do Reino de Deus, o bispo Edir Macedo usou seu blog oficial para criticar a novela "Salve Jorge", que começou nesta segunda-feira (22) na Globo. Ele aproveitou o post e também divulgou a reprise da minissérie "Rei Davi", que sua emissora estreou ontem no mesmo horário, a partir das 21h. "Quem é mais importante? Davi, o rei que agradou ao coração de Deus, ou Jorge, um deus pagão travestido de santo? Quem merece sua atenção? Quem é o verdadeiro exemplo?", escreveu ele, colocando junto uma imagem de Rei Davi atacando São Jorge.



Nenhum comentário:
Postar um comentário